mestre weber

Já está em curso a mega operação especial, promovida pela Saint-Gobain Weber Portugal, que pretende nomear o próximo MESTRE WEBER, entre concorrentes de todo o território nacional.
A iniciativa está integrada na estratégia de comunicação definida para o lançamento do Guia Weber 2021, e nós, na sistema4, fomos os responsáveis pela campanha global, que incluiu a decoração dos pontos de venda, a estratégia e desenvolvimento da comunicação digital (social media e newsletters) e a criação, desenvolvimento e implementação do concurso MESTRE WEBER, que está a decorrer online em https://mestreweber.saint-gobain.pt/.
Decidido o conceito do concurso, que teria de incluir 3 eliminatórias com desafios diferentes (jogo da roleta, palavras cruzadas e trivial), coube-nos desenhar o layout da landingpage, definir funcionamento e regulamento, programar e implementar.
Os aspirantes a MESTRE WEBER puderam inscrever-se entre 26 de abril e 23 de maio, o jogo começou no dia 17 de maio, prolonga-se até ao próximo dia 20 de junho e no dia 25 serão revelados os vencedores.
Os prémios para o 1.º, 2.º e 3.º concorrentes que obtiverem o melhor resultado, provando conhecer os produtos WEBER de trás para a frente, são um voucher viagem Top Atlântico no valor de 1000€, 500€ e 250€, respectivamente.

Agora que está tudo a rolar, temos de admitir que já estamos em pulgas para o próximo nível, porque este já o ultrapassámos!

toTop