Ovos Matinados com novo website

23 de Julho de 2021
Website Ovos Matinados

Já poucos acreditavam ser possível oferecer algo mais às Galinhas dos Ovos Matinados, que pudesse aumentar a sua felicidade, já que vivem ao Ar Livre, em Quintas enriquecidas por uma envolvente Natural majestosa e com as melhores condições.           

Mas nós, na sistema4, que trabalhamos esta marca há mais de 20 anos, sabíamos que aquelas jeitosas mereciam muito mais e que podiam vir a ser ainda mais felizes. Como? Nós explicamos tudo.

A marca Matinados registou um crescimento exponencial nos últimos anos, derivado da crescente procura por parte dos consumidores por produtos que promovam o bem-estar animal, levando a que a sua comunicação sofresse um forte impulso, com o online e a TV a ganharem terreno.  
O caminho foi sendo trilhado com participações em novelas, nos programas da manhã dos principais canais generalistas e, claro, com conceituados food influencers a ostentarem orgulhosamente a marca nas suas receitas, como o Chef Chakall ou a Filipa Gomes.

Foi nesta altura que percebemos que a morada online das Galinhas mais Felizes de Portugal tinha de ser intervencionada e decidimos fazer uma reabilitação geral, que espelhasse na perfeição o seu modo de vida.           
Era fundamental que todos os visitantes do website se sentissem numa das Quintas Matinados, que percebessem de imediato o quão sortudas são as Galinhas e que fossem assaltados por uma enorme vontade de percorrer aqueles campos. Em suma, queríamos que, ao escrever www.matinados.com no browser de internet, se respirasse Ar Livre e foi nesse sentido que trabalhámos.

Visitámos todos os recantos das explorações Matinados e acompanhámos o dia-a-dia das Galinhas, qual paparazzi de máquina na mão. Sentámo-nos à sombra a escrever, inspirados pela mãe Natureza e sentimos, sem dificuldade, toda a felicidade de que se fala.
O resultado, está à vista: um website muito completo e esteticamente diferenciador, onde o Ar Livre ganha expressão através do vídeo que assume, aqui, um papel preponderante. 

toTop